Rodrigueiro - Tecelão de Fantasias

Poesias, crônicas e canções num convite ao romantismo e à reflexão.

Textos


A qualificada produção cultural em nosso meio sofre de vários males. Seu financiamento e, principalmente, sua divulgação é rara, senão inexistente.
 
Preciosos musicistas, compositores, poetas, intérpretes e suas obras quando não alavancados pelo poder das multinacionais dominantes muito pouco, ou quase nada, são vistos, lidos e ouvidos.
 
A partir de agora, dispomos de uma ferramenta a mais para agir na divulgação, incentivo à produção e atuação cultural e social.
 
Criei a RÁDIO CANTO & VERSO com esse objetivo.
 
O conteúdo de uma web rádio não difere muito de uma rádio comum, afinal, as duas têm a mesma matéria-prima: o som. A diferença está na transmissão do áudio.
 
Na web rádio, o som é enviado por meio da internet. Ou seja, o alcance é praticamente global e cada vez mais se popularizando.
 
Agora pense melhor de tudo isso: estamos pondo uma rádio “no ar” para qualquer pessoa do mundo ouvir.
 
Convoco, portanto, poetas, compositores, músicos, intérpretes independentes que com sacrifícios pessoais conseguiram algum registro fonográfico de seu trabalho a participarem.
 
Não custa nada, a não ser autorização nos termos da lei para tal e enviarem áudios em mp3 e informações para e-mail: cantoverso@gmail.com e pronto.
 
NÃO DEIXE SEU TALENTO GUARDADO EM GAVETAS!
VAMOS MOSTRA-LO AO MUNDO?
 
ACESSE AQUI NUM CLIQUE GRATUITAMENTE

                                     
RADIO CANTO E VERSO


LIVRO DIGITAL TECELÃO DE FANTASIAS
Tecelão de Fantasias
Enviado por Tecelão de Fantasias em 30/01/2012
Alterado em 30/01/2012
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras